Janeiro
Salvador/Bahia e beldades negras, capoeira, sujeira, poesia, azia.
Praias paradisíacas, roubos, sombra e muito sol, uma trupe retardada, um O.b. e um hospital. Nem acredito em tudo o que passei até hoje. Insanindade & felicidade.
Fevereiro, março, abril
Recuperando da nostalgia itinerante depressiva corrosiva de anos a fio. Não me lembro de muita coisa, fora o gás novo na banda, agora com 3 indivíduos conectados e empenhados. Participamos duma coleta gringa virtual feita por iniciativa do senhor TBM, veja só. Viva o bonequinho, pô! Ah, em abril voltamos com nova formação na Kaspar Horse (ou Kaspar Hauser), banda guitar-punk-garageira, e finalmente achamos uma guitarrista!
Tragedy, oh tragedy: ao tentar podar uma árvore fui parar na clínica de olhos do hospital pois queimei a retina com um leite viscoso e demasiadamente ardido, o que me fez gritar e espernear por minutos longos até o resgate chamado Giovana me pegar e levar ao médico. Ganhei um tampão nos olhos por 2 dias e não fiquei com seqüela, graças.
Maio
Show fodástico bnqnh x Ordinária Hit no dia do Trabalho. Essa banda de Sampa faz um show imensurável, lembrando Minutemen em viagens noise a la Thurston Moore regurgitando Fugazi. Do karaleo! Valeu Rodrigo, Ba e demais ordinários pela interação barulhenta!
Junho-julho
Primeiro curta-metragem da minha vida e da banda bnqnh, “O homem cego de si” feito em parceria com meu parceiro maluco, aka Ar Carriel. Muita treta pra conseguir concretizá-lo, mas enfim, tudo deu certo, o underground quase sempre está certo. Também saiu um tributo internacional ao John Zewizz, mentor da banda Sleep Chamber e outros projetos desde 1978 e bonequinho participa com a faixa “No one's heart beats harder (live)”, gravada ao vivo e parcialmente em português ("Nenhum coração bate mais forte"). O projeto foi idealizado pelo blog Because god told me to do it / Kill Your Godz. Sexualidade extrema/drogas rituais/magia experimental aplicada. E direitos animais. São 2 CDs com 27 artistas de vários países e podem ser baixados gratuitamente em mp3 ou encomendados em CD pela Foamin’ Sodomy Records (EUA). O retorno dos CDs será destinado a fundos de preservação dos ursos polares, escolha do próprio John Zewizz. Curiosamente é o primeiro "cover" gravado pela bonequinho, somente para o tributo.
DOWNLOAD GRÁTIS here.
Perdi a senha do myspace da Kaspar Horse. E nem atualizei mais nada.
Agosto – mês do cachorro louco?
Humm, não consegui começar o segundo curta, porém a idéia ficou guardada e firme.
Doses de fotojornalismo e de preguiça.
Setembro-Outubro
Maratona de ensaios bonequistas, um show memorável no CCJ(Centro Cultural da Juventude) de São Paulo, encontros saudosos e saudáveis com velhos & novos amigos.
No CCJ tocamos com Rattu Morto, Buzzcops, Rick Agnew- a lenda, Mukeka di Rato, e um show impecável dos caras do Discarga com Jão do RxdxP no vocal, tocando o disco “Sub” de cabo a rabo.
Também participamos duma exposição/ ocupação, habitação coletiva em Jataí/ Goiás, no Museu de Arte Contemporânea de lá. Foram 3 trampos audiovisuais: o curta O homem cego de si, a vídeo instalação A morte da teoria em 23 textos práticos e a audição do cd ritualístico Mulheres de Marte, curti a resenha do gonzo Guerra sobre o cd.
Bom lembrar: minha insanidade lúcida chegou. Fui ver a papelada pra tirar carta de carro, mas resolvi deixar pra 2010. Ufa!
Novembro-Dezembro
Conclusão da matéria fotojornalismo inspirada livremente nos perpétuos Desespero e Delírio, da obra mais clássica e surreal das histórias em quadrinhos feita no planeta Terra - Sandman, do mestre Neil Gaiman (se bem que há outra obra fantástica, Moonshadow, de J. M. DeMatteis...). Enfim, os cliques foram feitos em máquina analógica, P/B. No improviso e amadorismo total, queimamos lençóis, pulamos em casa abandonada-assombrada e passamos lama até sujar a alma. Valeu Carolzinha e July pela inspiração!
Obs: Esta foi a primeira sessão, pois ainda faltam os demais perpétuos...Sonho, Desejo, Destruição, Destino e Morte. E estou à procura de encarnações de tais!
Natal, engordecimento. Ano novo, agradecimentos, ou vice versa. E vida longa ao boneco!


Nenhum comentário:
Postar um comentário